Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

04.02.2011 - mais um dia... mais um centímetro na cintura


E pronto... solução por andar a comer tanto: sinto-me vazia. Sem objectivos, metas a alcançar ou desafios. Preciso de comida para me encher, encher até rebentar, encher até chegar novamente aos 92 kilos, qui ça...
Mais dois dias em declinio: massa com molho, morangos com natas, pizza, gomas...
Uma verdadeira desgraça...
Onde ando eu? Como ficar cheia de vida? Como ficar cheia de forma leve?
Crises... a isto se chama crises existenciais e de vida...
Crise de mulher... de pessoa... de ser humano...

2 comentários:

  1. Como tu tão bem sabes, crises são isso, apenas crises e passam...vais ver, eu sei e acredito em ti...


    um beijinho

    ResponderEliminar
  2. menina: como encontrar? eu diria como não ignorar: tu és a razão para não comer, tu e as tus virtudes, e os teus defeitos, e o teu valor... não precisas de encontrar uma coisa que lá está, precisas é de não a ignorar.

    ResponderEliminar