Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

17.08.2011: recomeço da dieta (horríveis 84 kilos)



Pois é minha gente: voltei... voltei com mais 22 kilos do que quando vos deixei...

Depois de uma fase na minha vida muito desagradável... agarrei-me novamente aos doces, fritos, comida de plástico e afins que não ajudam nada de nada a vida saudável a que estava habituada...

Pois bem, conclusão: engordei 22 kilos...

Hoje voltei à LEV... ainda por cima com a amarga sensação de que vou gastar mais do que a outra vez, pelo menos 2200€ (faço uma média de 100€ por kilo).

Enfim...

E vocês como andam? Conseguiram manter o vosso peso com a LEV? Continuam lindas e esbeltas como outrora fui?

Beijos LEVíssimos...

5 comentários:

  1. bem vinda!!! Eu também consegui atingir o meu objectivo o ano passado e cheguei aos 62 kg... depois veio o Outono, o Inverno e voltei a subir para os 70 kg... e agora aqui estou eu novamente para os perder ;) acontece a todas e tu não és excepção ;) por isso, cá estamos para te apoiar no que for preciso.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Será que a dieta LEV é assim tão importante? Dá para emagrecer por muito menos dinheiro. Invista esse dinheiro em fruta e num ginásio. Acredite que, quando parar por alguma razão, não vai engordar tanto como engordou desta vez.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Epa....22 kgs em 4 meses?
    Olha eu nunca fui mt apologista dessa dieta, alem de ser uma fortuna, kd largas engordas pk ja nao tens td pre preparado.....

    Fico triste por ti, pois sei kt era importante para ti estares bem......que tal pensares em fazer td igual mas cozinhando tu as tuas comidas. Tu ate ja sabes as quantidades e o k la vem....

    Va força nisso

    ResponderEliminar
  4. Oi linda! Bem-vinda. Muita força neta viajem novamente, tu consegues com LEV ou sem ela! Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Ola Leviana,
    Ja sou tua seguidora ha uns meses e fico contente por ver que finalmente dás noticias :)
    Tb ja fiz a Lev e vou recomeçar agora..
    Como é que esta a dieta? Vai dando noticias, prometo vir ca diariamente apoiar-te :))
    Beijinhos e Boa dieta

    ResponderEliminar