Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


quarta-feira, 23 de junho de 2010

23.06.2010 : )


Com LEV estou HAPPY!

Pois, parece mentira mas é verdade... já devo ter emagrecido alguma coisa... pois já se nota!!! Não me pesei, mas estou super curiosa e não sei se aguento muito mais tempo sem fazer uma visita à balança...

Ontem comi uma omolete!!!! Mesmo boa!

Estou a ficar é um pouco enjoada (e só vou no 3.º dia) da sopa e dos iogurtes, mas pronto...

As coisas doces são realmente doces!!! E plastificadas... mas muito, muito comestíveis! :)

E voilá... continuo no caminho da LEVeza!!!

:)

1 comentário:

  1. Olha eu que era uma esquisitoide de primeira, leia-se enjoadinha, gosto de tudo da lev...raça...estou sempre desejosa de lá ir e provar outras coisas, mas já vou tendo os meus favorito.

    beijinhos

    P.S. os iogurtes de frutos silvestres que achei que ia amar é que comi, mas sinceramente não vou trazer de novo, achei isso mesmo palstificados, mas que marcharam, ora se marcharam e enjoada...ai que nada...sou do pior, logo eu a miss enjoada:S

    ResponderEliminar