Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


sexta-feira, 25 de junho de 2010

24.06.2010: Estética S.O.S. Bikini


Bem... ontem fui a uma consulta de estética no In Roma Spa (indicado pela HAPPY) para fazer o programa de S.O.S. Bikini. Bem, no meu caso, se for S.O.S. Fato de Banho já sou uma mulher feliz! :)

Vagas só mesmo para meados de Julho... mas até lá tenho de colocar uns pensos de Insulinol (que parecem autocolantes) nos sítios onde quero perder gordura. Simples... e estranho! Mas pronto!

E lá se vão mais umas centenas de euros. Mas tem de ser, decisão é decisão e desta vez ou vai ou racha! Começo os tratamentos no dia 9 de Julho, mas até lá há que pôr os tais pensos e tentar ir à ginástica (hidro, pilatos, máquinas, caminhadas com a minha cadela, sei lá... qualquer coisa que mexa).

Um dia destes fui-me pesar à farmácia e tinha engordado mais 100 gr. Achei impossível e por isso, não me peso mais até ir novamente à LEV. Acho que já emagreci, por isso, recuso-me a confiar na farmácia!!! Eheheeh...

Continuo com a minha comidinha shakeriana e pronto...

Sem comentários:

Enviar um comentário