Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


segunda-feira, 21 de junho de 2010

16.06.2010: consulta

Well...

Algumas coisas para partilhar:

Consulta:
Ambiente descontraído
Muitos pacotes de comida shakeriana
Muita rapidez no atendimento e pouca empatia
Muitos kilos 76.9kg com a meta dos 60kg
Gordura corporal muita: 32 ou 35 (já não me lembro), sendo que o normal é 20 a 25 :(
E um sorriso de esperança... daqui a 1 mês e meio já tenho metade dos kilos perdidos

Bem, a consulta não foi animadora... a "nutricionista" (será?) ficou agradada com o facto de fazer ginástica (tenho de voltar) e de fazer estética (lipoaspiração não evasiva e mesoterapia).

Posto isto, tenho esperança que tenha força de vontade para ir com isto pela frente...

Vantagens:
rápido de escolher e confeccionar
diversificado
prático (o meu dia-a-dia é feito de saquetas)
saudável

Desvantagens:
caro
muito fastdiet demais
pouca relação entre cliente/médico

E pronto é tudo!!! :)

1 comentário:

  1. Olá Leviana,

    Daqui outra Leviana! Estranho não teres gostado do ambiente, eu achei descontraído, informal e muito simpático. Desde o nutricionista até à menina que me ajudou a escolher os produtos, achei tudo muito bom!

    Comecei dia 7 Julho portanto apenas 4 dias hj, mas ainda com a moral em cima! =) lol
    O chato é a famelga (que ainda goza comigo) pedir pizas e coisas do género, deixando-me de água na boca... mas resisti!

    Virei visitar este teu cantinho mais vezes.
    Beijinho e Muta força de vontade

    ResponderEliminar