Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

14.12.2010 - consulta LEV: GRANDE DIA - 63 Kgs (boas notícias)

Nova consulta Lev. O mesmo peso, mas menos 500 gr massa gorda!
A médica disse-me que nunca tive "tão magra"... apesar de não estar com a dieta muito fidedigna estou a conseguir adequar a dieta à minha vida, não ingerindo demasiados elementos gordos ou açucarados.
A serotonina deve ter ajudado, contudo, não tomo tudo certinho direitinho... apenas nos dias S.O.S..
Bem... por isso, apesar do mesmo peso, as notícias são boas!!! E frescas! :)
Continuo no caminho dos menos 3 kilos... com muito custo e suor... se bem que não estou verdadeiramente a esforçar-me 100%. Como disse um dia, a vida não é só dieta!
E por cá continuo... a tentar LEVitar... a controlar a emoção em prole da alimentação... a tentar ser LEVe de alma e corpo... em paz!

Sem comentários:

Enviar um comentário