Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

15.12.2010 - Semana 3 BOB

Pois bem: tarefa superada antes de iniciada.
Faço diariamente 10 a 15 minutos de meditação à noite (sei bem que devia de ser de manhã, mas ainda não consegui esse grau de perfeição); yoga pelo menos uma vez por semana; sevilhanas que penso ser verdadeiramente meditativo... (nem sabem vocês) e esporádicamente dança do ventre... que é realmente muito zen!
Vou continuar a fazer isto durante o máximo de tempo que conseguir... na semana passada que tive uma crise louca de comida emagreci 200 gr e acho que se deveu ao reencontro do meu equilibrio com a meditação. Verdade ou não, sinto-me bem e vou continuar a fazer!
LEVeza de espírito! :)

3 comentários:

  1. :) isso assim é que é...quase que me apetece perguntar qual é o segred, mas acho que o que dizes basta...é assim, acredito em ti.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada... mas acho que não há um segredo específico ou aliás deve haver e tu acabaste de o dizer: "Acreditar em mim".
    Talvez tenha começado a fazer isso... e a "monstra" da comida foi desaparecendo de mansinha...
    Bora lá tentar? E depois "checkar"? ;)

    ResponderEliminar
  3. Não consigo, mas adoro o teu espirito, está a voltar a velha e forte leviana, assim sim é que é e eu acredito em ti, não sei como fazes, mas tem feito tud efeito e acho que é para continuares.

    Força, força, força, assim mesmo é que é, do fundinho do coração:)

    ResponderEliminar