Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

10.01.2011 - Consulta LEV - 66kg ??? Acabaram-se as lamúrias!

Pessoal: fui à consulta da LEV depois do Natal... e tinha 3kgs a mais! Bem, verdadeiramente só tinha 200 gr de gordura a mais, pois os kilos que tenho a mais são puramente retenção de líquidos... Tudo se deveu à minha laringofaringite que me deu a oportunidade de tomar anti-inflamatórios e antibióticos que fazem esta maravilha ao corpo de uma pessoa: inchar!
Mas não estou nada de nada ralada... estes 3 kilos vão desaparecer sim... por magia ou não, mas vão! E não me vou ralar demasiadamente com as comidas, bebidas e afim... vou fazer a minha vidinha e ponto final!
Ando a ouvir o cd e a ler o livro: "Eu consigo" da Louise L. Hay. Pode parecer "chachada" mas depois de umas valentes leituras, aqueles conceitos entram na nossa mente e vão ficando... de mansinho!
E pronto: acabaram-se as lamúrias... porque eu consigo e eu vou emagrecer os 3 kilos (agora parece que são 6 kilos... ou não) que me faltam!
Todos os dias são dias... mas hoje, o agora é o melhor dia para (re)começar!
A caminho da LEVeza de corpo e espírito!
:)

4 comentários:

  1. Já ouvi falar desse livro, qualquer diz vou comprá-lo :). Força, linda! Bjksssssss.

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar nesse livro, vou investigar mais a fundo!Quanto À retenção, ela vai desaparecer e na próxima consulta vais ter menos esses 3kgs numa boa!

    ResponderEliminar
  3. Boa!!! Comprem... comprem... no inicio achei-o um pouco "tretas", mas está a resultar comigo!
    Força a todas na vossa LEVeza!

    ResponderEliminar