Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

20.01.2011 - consulta LEV - 55 kg


Não quero ouvir, nem ver, nem falar...

Pois, consulta LEV... emagreci 1 kilo, porque a minha retenção de líquidos está a desvanecer-me, mas aumentei 900 gr de massa gorda.

Como é possível? Emagreci mas engordei!=?

É que nem sei bem como é que engordei... sem tirar com o facto de comer pouco, mas não comer nada de legumes ou saladas... pois... grave!!!!

Assim não fico LEVíssima de peso nem de consciência!

2 comentários:

  1. Tens de comer mais legumes e frutinha :D estás como eu lol

    ResponderEliminar
  2. :d

    Pois numa coisa tens toda razao o problema do Tallon é o DEPOIS. Eu ja la vou desde os 16 ou 17 anos....sei bem disso, mas olha cmg é a unica coisa k funciona. So tenho k me mentalizar que tenho k comer direito no depois!!

    :D

    ResponderEliminar