Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


segunda-feira, 1 de novembro de 2010

01.11.2010: desvio................ grande...

Tenho desculpa, justificação, motivo... etc etc etc... para cometer todos os erros alimentares e mais alguns... e é isso que estou a fazer...
Desde 5a feira tenho comido: batatas fritas, brigadeiros, pastéis de nata, chocolates (ontem comi uma tablete com 2000cal em 100 gr... nem vi quantas gramas tinha para não me assustar), rebuçados, broas, bife com molho de natas e queijo, folhado misto, cajus, amêndoas... etc etc... ou vai ou racha.
Estou mais feliz? Não! Sinto-me mais preenchida? Não. Sinto-me satisfeita? Não... Então porque continuo? Para me maltratar... para dizer que não gosto de mim, que não mereço... etc etc... e para quê? Para nada a não ser: engordar!
Caossssssssssssssssssss... amanhã páro?!

4 comentários:

  1. Leviana... Este post podia ter sido escrito por mim :|

    ResponderEliminar
  2. Caosssssssssssssssss... né?

    Mas hoje é mesm outro dia... já voltei ao meu drenante, pensamentos positivos e pequeno-almoço saudável...

    Chô caos!

    ResponderEliminar