Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


segunda-feira, 8 de novembro de 2010

08.11.2010: Não vou voltar a ser gorda!

Decidi: não vou voltar a ser gorda...
Mas não estou a conseguir... há uma semana que isto é o descalabro: tento fazer a dieta, mas depois como: sushi, gomas, cajus, rebuçados, doces, bolos, salgados, bacalhau com natas... um caos.
Amanhã é dia de consulta e devo ter um kilo a mais: DE CERTEZA!
Por isso, decidi que não quero voltar a ser gorda e só há uma solução: psicoterapia!
Hoje já vou marcar... e tem de ser: ou vai ou racha!
A tentar ser LEVe... por fora e por dentro!

3 comentários:

  1. Eu já ponderei fazer mas não sei de ninguém que faça :(

    ResponderEliminar
  2. Se és de Lisboa... tenta o link: http://www.apppp.pt/

    Lá dar-te-ao contactos, certamente...

    Acho que é mesmo o único caminho possível!

    ResponderEliminar
  3. Acho que eu também já sou vou com psicoterapia não estou a conseguir sozinha a minha força de vontade (inexistente) está pelas ruas da amargura.

    ResponderEliminar