Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

23.11.2010: dia "antes" consulta


Pois, amanhã é dia de consulta e só me apetece fugir... porque devo ter engordado mais um kilo... a balança deve dizer: "doces... piiiiiiiiiiiiiiiii... fritos... piiiiiiiiiiiiiiii... molhos... piiiiiiiiiiiiiiiiiii... ABUSADA... piiiiiiiiii"...
Eu bem tento controlar-me alguns dias, mas nada de nada feito... um verdadeiro e completo caos...
Só penso que cada kilo que ganho são 150 a 200€ que vão pela janela...
Raios...
Amanhã o dia, não será um bom dia! Digo eu! :S

6 comentários:

  1. Força, secalhar ainda tens uma surpresa, do tipo não emagreci mas tb não engordei.

    Espero que a terapia esteja a ir bem, ou pleo menos no caminho que tu queres, pois bem sabemos que estas coisas não são simples. Como vão as aulas de dança?
    Olha e porque não deixas a Lev pois se estás a sabotá-la, deixas para outra altura e fazes aquela alimentação vegie que tanto gostaste? Que achas?

    Beijinhos e desculpa a intromissão.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas dicas! São boas ideias, sim...
    Mas vou responder ao teu email:
    - duvido que não tenha emagrecido... duvido mesmo... porque abusei mesmo muito
    - as aulas de dança estão muito bem... acho que tenho jeito para a coisa... mas não se queimam muitas calorias... não tenho ido ao gym... apenas ao Yoga 1 x por semana
    - A LEV... acho que se a deixo, então é que é a desgraça das desgraças...
    - a comida macrobiótica é óptima... mas teria de investir um pouco financeiramente e agora não tenho hipótese... e por outro lado, não me apetece fazer só comida para mim... é giro estar acompanhada nessa viagem... e agora, as coisas não estão muito bem nesse sentido... o que claro, ajuda a não ajudar na dieta!

    Um caos... mas obrigadão pelas dicas... nada de pedir desculpa! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que são as luzes de Natal! Andamos todas esfomeadas por porcarias que não interessam. EU também ando assim. Na sexta também vou à pesagem e pelo menos um quilo está a mais, na fase de manutenção. E ando a segurar-me para não comer aquele queijo todo que está ali a chamar-me. Eu acho que a comida F/&%$$# da P/%$$#$% nos chama!
    Beijos, e juízo.

    ResponderEliminar
  4. Espero que o dia nãop tenha sido tão mau... Onda positiva, vá lá!

    ResponderEliminar
  5. Espero que não tenha sido nenhum ralhete... e se for que sirva de incentivo para as devidas melhorias... :-)
    beijocas e aguardamos os resultados!

    ResponderEliminar
  6. Tou de boca aberta: EMAGRECI!

    Obrigada pela opinião de todas! :)

    ResponderEliminar