Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


quinta-feira, 25 de novembro de 2010

25.11.2010: consulta LEV irreal


Isto é de doidos... então não é que emagreci meio kilo e aumentei ainda meio kilo de massa muscular???????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!
COMOOOOOOOOOOOOOO?
Estou verdadeiramente a assassinar a minha dieta, a minha vida, a minha alimentação e emagreço!?
Não mudei nada de nada e ainda por cima abusei de tudo... a única coisa alterada é que faço meditação todos os dias à noite... será isso?
No possible...
Alterações da nutricionista: nenhumas. Lá continuo na minha vidinha com a mesma dieta... contudo, foi-me receitado serotonina, para acalmar a ansiedade... será que ajuda?
LEViana completamente estupefacta! :S

6 comentários:

  1. Oi miga! Serotonina? Isso é um receptor cerebral que controla a depressão. Vais tomar um anti-depressivo? Foi a nutricionista que te receitou isso? Desculpa as minhas dúvidas todas, mas fiquei preocupada, isso são substâncias que só os médicos prescrevem. Bjks e parabéns pelo peso (a meditação talvez ajude mesmo;)!)

    ResponderEliminar
  2. ahhhhhh, que foi que eu disse, lol, irra que só não tenho este sentido todo quando é para acertar nos números do euromilhoes!

    Agora animo, dança que isso gasta sim calorias e modela o corpo e dá auto-estima e força ai na tua alimentação e na meditação.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá! Vês? Não foi tão mau como pensavas que ia ser :) Quantoà serotonina, é mesmo isso que a Narcisa disse mas acho que há suplementos que não é preciso os médicos prescreverem. Mas dissipa-me essa dúvida também.

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Me: pois é... tu realmente acertas-te na "moche"...

    Sim. Foi a nutricionista que me receitou... e sim, devo estar com uma bela de uma depressão...

    O medicamento da LEV chama-se Serotone, vejam em: http://www.lev.pt/lojaVerProduto.php?p=187

    E pronto... eu vou tomar... por mil e um motivos... de qualquer forma, eu confio na LEV... espero que mal não faça! Mas estou mesmo a precisar de algo nesta fase da minha vida! Não sou assim tão forte e às vezes vamos mesmo a baixo!

    Obrigada pela preocupação! ;)

    ResponderEliminar
  5. Leviana como é que consegues isso eu hoje fui-me pesar até chorei tudo o que tinha perdido já recuperei! Só tenho feito asneira atrás de asneira. já me inscrevi no desafio pode ser que tome juízo. Parabéns!

    ResponderEliminar
  6. Pois... não sei se a meditação ajudou... mas o que ajuda mesmo e não falha... é ter-se um desgosto! :(

    ResponderEliminar