Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


quarta-feira, 17 de novembro de 2010

17.11.2010: psicanálise e afins


Pois bem... a pedido de muitas famílias aqui vai o meu testemunho:
É oficial comecei a psicanálise... mas ainda só fui um dia... e foi: DURO! Há tanta coisa para trabalhar cá dentro...
Acho que vou ter de aumentar a frequência semanal... senão os meus 15 kilos perdidos rapidamente retomam... isto porque estou francamente a perder as estribeiras, a perder o controlo, a perder a motivação, a perder a sanidade mental de pensar que tenho de me controlar na comida... a perder tudo, excepto perder peso!
Raios... sinto-me um bocado emaranhada... a querer ser solta, LEVe e livre... mas a engordarrrrrrrrrrrrrrrrr...
E pronto, nada mais a declarar!

3 comentários:

  1. É duro, mas vale a pena, vais ver... Já faço psicanálise há 9 anos e a minha vida mudou completamente! Não te assustes com os 9 anos, também continuo por motivos profissionais (para também me tornar eu própria psicanalista). Bjksssssss e tudo de bom.

    ResponderEliminar
  2. Tens "saidas" tao parecidas comigo que até doi...

    ResponderEliminar