Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


terça-feira, 9 de novembro de 2010

09.11.2010 - consulta LEV 63 kg


E pronto é real e verídico, acabei de deitar pela janela 150€ em 1 kilo que acabei de ganhar em gordura!
Soluções: fazer realmente a dieta, não comer doces, podendo só comer se forem da LEV, ou gelatinas sem açúcar, fruta... tomar algo para a ansiedade, ir ao ginásio, fazer terapia e tomar tino!
E pronto... que fazer agora? Ser LEVe e ter juízo ou descambar?
P.S. E não é que estou a ficar muito gira... :)

7 comentários:

  1. Tens que te mentalizar que tens que seguir o que a nuyricionista diz. Eu sei que custa mas tens que pensar que é para o teu bem :) Já agora, fazes terapia num psicólogo?

    ***

    ResponderEliminar
  2. Isso é uma boa motivação...estar gira! :)

    ResponderEliminar
  3. Já fiz psicoterapia cognitiva-comportamental... mas agora vou reiniciar a psicoterapia psicanalística... e sim, é tudo psicólogo...

    Agora tem mesmo de ser... estou a ficar farta da minha mente frocha!
    :S

    ResponderEliminar
  4. Força Levi, sei bem que consegues e se estás a ficar gira....ora nem mais, força nessa, pois com a mente desgovernada e não gira é uma coisa, agora com a mente desgovernada e gira já é outra motivação.

    Vá lá, um dia, um deslize ou vários e voltas ao tino, para ficares assim gira como estás e força em tudo, ginasio, terapia, dança, vais ver que são rotinas que fazendo parte da tua vida vão ser maiores que a mente.

    beijinhos força para ti***

    ResponderEliminar
  5. A terapia ajuda imenso. Eu vou ao divã todas as semana, ou seja, faço psicanálise, é óptimo perceber de onde vem estar compulsão, só assim a resolvemos. Bjkssssss.

    ResponderEliminar
  6. Lancei um novo desafio, se quiseres participar, inscreve-te: http://thebiggestloserdosblogues.blogspot.com/
    Bjksssssss ;)

    ResponderEliminar
  7. Pois... e eu vou hoje... apesar de já ter feito psicoterapia...

    Vou inscrever-me sim... mas felismente tenho pouco que emagrecer.. :)

    Beijos LEVissimos!

    ResponderEliminar