Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

02.09.2010: hoje é dia de consulta... ai ai...


Pois... pois... já passaram mais 10 dias... e voilá a consulta da praxe. Hoje às 19h15!
Crimes cometidos: alguns! (Chilli, tosta em pão árabe, sopa com batata, sushi...)
Peso de consciência: quase nenhum!
Kilos perdidos: hummmm... não sei!
Ginástica: pouquito!
Cremes: nada!
Pronto, está decidido: começo a bandalhar-me um bocado... vamos lá ver... Já estou nisto há muito tempo e acho que o que me custa mais é não comer fruta no Verão! É uma tortura!!!
À tarde lá terei o resultado do meu comportamento dezenal (é a semana dos 10 dias... lol)...
E sábado tenho casamentooooooooooooooooooo... mas um casamento especial, cheiinho de coisas maravilhosas para comer!!! Mham... mham... :)

2 comentários:

  1. OLá, espero que a consulta corra como tu queres, só de te ouvir ai super descontraida com tudo tenho certeza que vai correr:) assim é que é, saudavel da cabeça;) é O BOM principio né verdade?
    Boa sorte e concordo contigo só o cheiro da frutinha de verão...que delicia, mas de facto ora porque estamos na Lev e não é permitido ( na fase que estou é permitido uma peça e espero que vás para esta fase rapidamente pois mereces muito e no meu caso não é por merecer mas sim porque como sabes tinha pouco peso para perder por isso leva menos tempo a passar de fase....ou não, visto que me sinto a perder e começo a recuperar rapidamente tudo) não comemos a boa da fruta, raça!
    Mas eu também não sei saborear assim como tu a comida por isso secalhar nem me ralo, lol.


    Beijinhos e boa sorte.

    P.S. Já agora, hoje experimentei uma sopa que gostei, acho que é espargos com crutons e experimentei o novo snack de caril, que adorei mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas tuas palavras... não sei se ando tão direitinha como devia e se os meus pensamentos estão tão no lugar assim... mas vai-se vivendo...

    Obrigada pelas dicas... essa sopa, eu comprava imenso e adorava... mas agora estou a fazer menos refeições LEV. :) Os snacks não sou apreciadora, pois não gosto da bolacha em si. Mas obrigada na mesma...

    Continua em força... não desistas... se um dia não corre bem, no dia será sempre melhor e mais LEVe. :)

    ResponderEliminar