Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


segunda-feira, 6 de setembro de 2010

06.09.2010: casamento = desgraça!


Hoje é 2a feira... inicio da semana... novo dia... nova vida!
Este fim-de-semana foi a loucuraaaaaaaaaaaaaaaa... tive o tal casamento (ainda por cima fui madrinha e só soube na véspera, lol...), a comida era óptima e não havia nada de nada dietético... por isso, não olhei a dietas LEVíssimas e comi tudo o que tinha direito... Mas não foi um: comi como se não houvesse amanhã... foi um comi com peso e medida, dentro da normalidade aceite... ou seja, comi menos do que o comum das pessoas, mas mais (muito mais) do que o permitido pela LEV. Ele foi: patés, tostas, rissóis, fruta tropical, espera maridos, brigadeiros de leite condensado... e tudo e tudo e tudo... mas tudo Q.B..
Hoje é um novo dia... há que recomeçar... mas digo-vos é super díficil... estou a ressacar... já comi uma bela tablete de trufa de chocolate para matar a vontade de doces... que hoje o dia não está nada, mas nada fácil!
Um doce dia e LEVíssimo para todas! :)

2 comentários:

  1. Olá!!!
    Fui a casa à hora de almoço e acreditas que já fiz o bolo de chocolate??? Agora ficou a arrefecer....viva a minha bimby!!!

    ResponderEliminar
  2. Oh meu Deus... Também adoro a minha Bimby... mas agora é apenas e só para fazer SOPINHA LEVe!

    :)

    ResponderEliminar