Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


quarta-feira, 29 de setembro de 2010

28.09.2010: consulta LEV e dieta sem LEV


Ontem enchi-me de coragem e lá fui eu à consulta LEV em atraso... e pronto, fiquei com cara de palhaça, porque não emagreci nada e ainda "engordei" 200 gr... bem, passei-me! Mas sei que também mereci... comi uns wraps a mais, sopa com batata e cenoura, coca-colas light a mais, algumas refeições fritas e umas provas nos doces do tal lanche fatídico.
Mas nada está perdido... disse à médica que queria emagrecer os 4 kgs que me faltam, mas com dieta sem produtos LEV... e vai daí, ela saiu-se com um papelinho milagroso, com uma dieta só de alimentos normais que fazem emagrecer na mesma... só que em vez de perder os 4 kgs em 20 dias, perco em 30... e so what? Se 10 dias a mais equivalem a 300€ a mais, que tenho eu a perder???? A única coisa que tenho de continuar a comprar é o CLA e o ARL... não acham o máximo!?
Se quiserem partilho convosco a dieta... é muito similar a uma dieta que já tinha feito com uma nutricionista e o que é certo é que emagreci num mês 3 kgs. É bom e é barato... fica muito mais LEVissimo na carteira.
Tenho de continuar a pôr os cremes, beber água e ir ao ginásio (mas este mês não consigo quase ir... que seca).
Não ando com muitas vontades de dietas, mas tem de ser... ou vai ou racha...
LEViana a ganhar poder!

12 comentários:

  1. Acho que tomaste uma decisão importante porque a dieta LEV fica muito cara. Pode demorar mais mas o que tu poupas dá para gastar depois noutras coisas, não é mesmo? Força!

    ResponderEliminar
  2. Acho que tomaste a opção certa é que realmente esta dieta é muito cara não dá para aguentar muito tempo e além disso as restrições são muitas.

    Podias colocar aqui a dieta seria óptimo.

    Eu vou tentar perder mais uns kilos com a Lev mas depois passo para essa dieta mesmo que demore mais tempo não me importo. Beijinhos e boa sorte para essa nova fase.

    ResponderEliminar
  3. Pois, o que eu acho é que a LEV é muito motivadora no início para perder os kilos a mais... depois quando só faltam alguns, já nos conseguimos ver bem e gostarmo-nos de ver.

    Então como não há pressa, poupamos no dinheiro, não é mesmo?

    Dietas LEVíssimas para todas!

    ResponderEliminar
  4. Olá. Eu sei que já passou algum tempo desde que foi colocado este post, mas só hoje vi porque estou precisamente com o mesmo drama Dieta Lev versus dinheiro. Podias enviar-me a dieta que te foi sugerida? O meu mail é carlaalexmartins@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Olá podes enviar-me a dieta sugerida por favor? O meu mail é neliambatista@gmail.com.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  6. Olá, desculpa incomodar, mas achas que podias enviar a dieta para o meu e-mail? Obrigada :) carlotaramos50@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Olá, desculpa incomodar, mas achas que podias enviar a dieta para o meu e-mail? Obrigada :) carlotaramos50@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde,pode me enviar tambem a dieta? O meu mail é cristinabst@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde,pode me enviar tambem a dieta? O meu mail é cristinabst@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  10. Olá :) podias partilhar comigo a dieta ? O meu mail é moni_samp@hotmail.com
    Boa sorte ! :))))))

    ResponderEliminar
  11. Olá, gostaria muito que me enviasse a dieta para o meu email pode ser? É mariajonog@gmail.com muito obrigada e muito sucesso :)

    ResponderEliminar
  12. olá!
    Podes enviar-me essa dieta para o meu email?
    coutopereiradiana@gmail.com
    Obrigadaaa!

    ResponderEliminar