Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


sexta-feira, 3 de setembro de 2010

03.09.2010: ontem consulta LEV - 65 kgs


Ontem... recebi música nos meus ouvidos. Dia de consulta e eu sem a mínima ideia de saber se tinha perdido ou não peso... e voilá, perdi 1,300 kg... Acham isto normal, depois de tantas infracções? (Mas nem um doce entra na minha boca, está selada e fechada... pelo menos até amanhã no casamento maravilhoso!)
E a modos que foi assim: emagreci mais do que nos 10 dias antes, só que emagreci mais líquidos do que gordura... tenho de fazer mais exercícios... e voilá boa notícia: só mais 10 dias nesta fase... e depois fase em que posso comer fruta e lacticínios... :) Já nem sei o que isso é!
Trouxe umas coisinhas novas, que já ando a enjoar as que costumo comprar: queques... são bons... mas são tão pequenos que são realmente LEVes... :)
Estou animadita... mas amanhã é o casório e a nutricionista disse para eu abusar no marisco, carne, saladas... e se quiser doces, comer fruta ou então no máximo 2 doces! Quando ela disse isso fiquei com um sorriso de orelha a orelha, por isso a ver vamos!!!!
E pronto(s) a vida é assim.... uns dias em cima e outros em baixo, como uma montanha russa ou uma roda de feira popular!
"A vida é tão gira, que até me sinto tonta:"
Beijos ultra LEVes para quem me lê! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário