Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


terça-feira, 7 de setembro de 2010

07.09.2010: tomada de juízo?! Será?


Acho que finalmente o meu "Eu" disse ao meu "Eu" que é altura de tomar juízo... pensei que com a infracção do casório do ano, as asneiradas fossem surgindo em catadupla... mas parece que não.
Estou com o pensamento de que: "se cometi as infracções devidamente justificadas há que controlar-me posteriormente." E assim foi, ontem fui ao ginásio e fiz a mais a passadeira... ontem e hoje voltei à comidinha normal LEV e sempre que tenho vontade de doces, como uma barrita de chocolate LEVíssima!!!
E acho que é assim a vida... há excepções na vida... mas essas excepções não servem de desculpas para estragarmos tudo para a frente... agora, é só ter este pensamento até ao resto da minha vida! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário