Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


quarta-feira, 22 de setembro de 2010

14.09.2010: consulta LEV - 64 kgs - Fase 3!


Pessoal: Fase 3, eu cheguei! Posso comer FRUTAAAAAAAAAA e IOGURTES! Mhammm mhammmm... E também umas tostinhas integrais com queijo Philadelphia!
Pois é, cheguei à Fase 3... finalmente... aleluia... porque as minhas finanças estão a levar um grande rombo... pelas minhas contas gastei aproximadamente 100€/150€ em cada kilo... o que dá uma média de 1200€/1500€... não é caro!!!!!!! É um abuso! Compensa, porque se vê resultados, mas é caríssima... de LEV no bolso não tem nada!
Agora passo a fazer consultas de 20 em 20 dias, compro menos comida LEV o que ajuda nas finanças... contudo, ainda tenho 4 kilos a perder e estes não estão nada de nada fáceis... Ando com uma fome DEVORADORA! Apetece-me tudo o que não posso. Acho que os alimentos agora permitidos me dão apetite para outros.
Bem... o que é certo é que me ando a portar razoavelmente bem: nada de doces, medicação mais ou menos tomada correctamente, o drenante é que tem tido as suas falhas e o ginásio nem vê-lo... ou pelo menos só o vejo uma vez por semana e NÃO PODE SER!
Daqui a 15 dias: novo casamento! Oh valha-me Alá!... ;) Que desgraça desgraçada!
E pronto, 6a feira vou novamente à consulta e depois sim, só lá meto os pés daqui a 20 dias, para ver se junto algum dinheiro até lá... que isto 'tá díficilllllllllllllllllllllllllll...
Bem, beijos LEVíssimos e abraços fortes e vejam lá se me comentam que não tenho sabido nada de vocês no meu blog!
:)

7 comentários:

  1. Leviana, como eu te compreendo a Lev de Lev em preço não tem nada! É caríssima mas se a pessoa tiver alguma disponibilidade financeira ajuda muito, pelo menos para o empurrão inicial. Nem sei quando vou entrar nessa fase ainda tenho um longo percurso pela frente mas vou dar um passo de cada vez e sobretudo não stressar. Perder agora uns bons quilos e depois se ficar demasiado caro, incomportável, penso noutra dieta qualquer não posso é cometer o mesmo erro de passar de uma fome desgraçada (porque na Lev nesta primeira fase andamos a simular um jejum) para passar a comer este mundo e o outro como fiz em tempos e depois recuperei tudo o que tinha perdido, além dos kilos ganhei mais estrias! vou continuar a acompanhar-te e força! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá! Quanto àquilo do 101 coisas em 1001 dias, o qe eu fiz foi o seguinte: no blogger, quando metes "nova mensagem", tens uma barra por cima que diz "criar página". E metes aí e depois aparece no teu blogue. Depois diz-me se deu ;)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela chegada À fase 3! Eu estava tentada a experimentar essa dieta mas a nível financeiro é impossível.. Vamos lá ver se consigo através de uma nutricionista. Eu sou uma pessoa magra ams como muito mal.. e tenho compulsão alimentar. Mas pronto, anda hoje conto a minha história toda!

    ***

    ResponderEliminar
  4. Olá, que bom na fase 3!! Ainda hoje no meu post pedi a alguém que me explicasse essa fase.....
    Ando meia farta das refeições ai ai...beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Parabens pela chegada à fase III e boaa continuação.

    é mesmo um arrombo nas financas, já está mesmo a ficar dificil suporta.

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. menina, se eu soubesse que os teus kilos rendiam tanto dinheiro era eu mesma que tos tinha arrancado do corpinho lol

    ResponderEliminar
  7. Obrigada a todas!!! :) Foi bom voltar a ler-vos por aqui!

    E Cris, depois disto vou fazer seguro do meu corpinho!!! Ehehehe....

    ResponderEliminar