Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


terça-feira, 28 de setembro de 2010

24.09.2010: Falta à consulta LEV


Caríssimas companheiras de dieta, confesso:
- faltei à consulta LEV
- não ando a tomar as vitaminas todas
- não ando a beber água suficiente, nem o ARL
- não tenho ido ao ginásio
- não tenho colocado os meus cremes caríssimos anti-celulite
- não ando a fazer a dieta tal e qual está definido (tenho comido uns wrapszinhos do McDonald's)
- não sei se emagreci...
Isto tudo se deve a dois motivos:
- orçamento em baixo (esta dieta está a levar-me as jóias todas)
- mudanças em casa (o que me faz andar desorganizadíssima)
E posto isto... não sei... as minhas vontades de manter ou emagrecer estão verdadeiramente diminutas... e ainda por cima, a simpática situação mensal feminina está a aproximar-se e com ela os desejos súbitos de doces (vai ser lindo, vai...).
Para piorar a situação, ando cheia de eventos sociais (o que é bom) mas que são sempre acompanhados de doces, fritos, doces, fritos, doces, fritos... se querem que lhes diga, no domingo tive um lanche... que só podia beber o chá sem açúcar que estava em cima da mesa... é ou não é duro ser LINDA, MARAVILHOSA E LEVÍSSIMA?!
Pronto... esta semana tenho de ir à consulta, que já não tenho o C.LA.. Depois conto-vos a desgraça!
Inté, LEViana muito mal comportada!

5 comentários:

  1. Olá, eu tenho a noção pessoal que quando começar assim já me dou por derrotada, e não consigo fazer mais a lev, e como é cara vou arranjando alternativas que vão na mesma linha!!! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. leviana também tive exactamente na mesma situação que tu um lanche no Domingo em que a única coisa possível era o chá! Estranho será que não tivemos no mesmo?! Bom quanto à dieta relativamente a Lev peca por cara e por monótona acho que as fases não deviam durar tanto às vezes é preferível ir devagar mas chegar lá do que ir depressa e estamparmo-nos na primeira curva (leia-se tentação)!

    ResponderEliminar
  3. Pois Lev, talvez tenhas razão... mas hoje já me redimi e lá vou eu à consulta hoje! A ver vamos! :)

    Pluma: duvido que tivessemos no mesmo lanche, pois eu era a única desnaturada que estava a fazer a LEV... :( Enfim... isto anda a custar!

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que co o teu desportivismo vai correr bem:)
    Espero que sim, boa consulta, esta semana vou faltar à minha, depois logo se vê.

    B.

    ResponderEliminar
  5. As fotos do post de baixo deixaram-me de boca aberta (mas bem aberta) PARABÉNS

    ResponderEliminar