Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


quarta-feira, 1 de setembro de 2010

01.09.2010: sem fome!


Decididamente... a minha fome, apetite, ausência do mesmo, etc etc... tem apenas e só a ver com o meu estado de humor...
E como o meu estado de humor hoje está amarradíssimo... a fome desapareceu, a LEV vingou e amanhã tenho certamente um kilo perdido...
Mas isto assim não é fazer dieta... é condicionar um estado de espírito a um corpo... e isso não faz sentido...
Bahhhhhhhhh...
LEViana a ser verdadeiramente leviana!

4 comentários:

  1. Tens razão: deves combater esse hábito de comer consoante o estado de espírito. Eu sei que é difícil, mas tu consegues :)

    ***

    ResponderEliminar
  2. Quer dizer que amanhã temos consulta certo??????
    Eu tenho a minha na sexta feira à tarde!!!
    Vou falar com ela sobre o periodo...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Já sei que a próxima vez que te vir...já desapareces-te do mapa! Ai, até estou com medo...
    Mas depois de tanto tempo, acho que realmente esta é a dieta da tua vida!Mas sem exageros...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Boneca!

    Sim, hoje é dia de consulta... Força na tua consulta, Lev!

    Bainessa: espero que seja a dieta da minha vida e que a minha vida se altere definitivamente para melhor. Obrigada por estares aí e por seres quem és! :)

    ResponderEliminar