Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


segunda-feira, 30 de agosto de 2010

30.08.2010: DOCES


Não sei o que se passa... mas os doces não me saiem da cabeça... ando à quase um mês nisto: desejo intenso de doces!
A nutricionista da LEV já me deu umas barritas de S.O.S. para estas alturas danadas... mas acho que não tem feito muito efeito!
Ando doida varrida por um doce, um gelado, uma peça de fruta, um sumo de frutas naturais, uma sobremesa!!!! Algo doce e verdadeiro... pois as coisinhas da LEV podem realmente serem muito saborosinhas, mas são FAST-LEV! Eheheheh...
HELPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP!!!!

2 comentários:

  1. Fast lev!!!!! Fabulástico!!! É a melhor palavra para descrever, a sério!! Adorei o termo!!
    E se fizesses uma gelatina com iogurte magro misturado para ver se te passa a vontade?????? E comias sem culpas??? Sabes fazê-la????
    Uma gelatina por ex de morango feita, deixas arrefecer só um pouco, depois misturas 2 iogurtes de morango magros!! Mexes com a varinha mágica para misturar bem! Depois passado algum tempo no frio, mexes de novo com uma colher!!!! Fica optimo!!!

    ResponderEliminar
  2. Hummmm... essa sobremesa parece-me muito bem... mas mal por mal, como uma fatia ENORME de melancia... deve ser menos calórico, não?

    Obrigada pela dica... depois de acabar a dieta e como vou andar em dieta até final da minha vida, vou experimentar e abusar! :)

    LEVianas ao poder (com imaginação)!

    ResponderEliminar