Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


terça-feira, 10 de agosto de 2010

10.08.2010: Vontade súbita de DOCESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Estou verdadeiramente com vontade súbita de doces... um doce qualquer: desde um pingo doce, a ovos moles, a bolos de amêndoa do Algarve, ou tarte de amêndoa, ou bolo de noz e maça, ou strudel, ou bolo de chocolate... qualquer coisinha doce que não seja: panquecas LEV, capuccino LEV, pudins LEV.

Estou verdadeiramente ansiosa por um doce...

E razões:
a) Já estou a fazer a dieta à quase 2 meses sem um único doce
b) Estou pouco ocupada
c) Os doces de Verão são super apetitosos: gelados, batidos, fruta...
d) Tenho um casamento no próximo sábado... HELP!!!!!
e) Estou com carências emocionais... (isto é sempre uma bela desculpa)

Que fazer? Pensar noutra coisa... em quê? DOCESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

3 comentários:

  1. Estás a ir mt bem e esse desejo por doces é normal!!Tenta abstrair-te e vais ver que passa!

    ***

    ResponderEliminar
  2. Linda eu cá não sou ninguem para aconselhar, mas estás a ir muito bem, por isso pensa que isso vai atrapalhar, olha para o que já conseguiste e abraça-te.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Boneca - se uma chocolatodependente diz que a abstracção funciona: vou seguir o teu conselho...

    Me - vou tentar abraçar-me e fechar os olhos para esquecer! Thanks! :)

    ResponderEliminar