Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


segunda-feira, 16 de agosto de 2010

13.08.2010 + 14.08.10: report consulta 67 Kgs a+casamento

13.08.2010: Consulta LEV
Conclusão: depois de tantos incumprimentos emagreci 1,5 kilos... sendo que até agora vão quase 10 kilos! :)
Expliquei que andava louca por doces... que comi arroz que nunca mais acabava... e pronto, voilá: a nutricionista explicou-me que talvez fosse síndroma pré-menstrual e por isso "receitou-me" umas barras MARAVILHOSAS de chocolate com trufas para altura de doideiras destas... são divinais... ainda gosto mais destas, do que das verdadeiras!
Deu-me os parabéns pelos 1,5 kgs... disse que não foi nada mau e que tenho de seguir em frente... explicou-me que essa fome também vem de ter andado a comer hidratos de carbono (arroz e massa) e que nos dias seguintes ficamos sempre com mais fome... por isso, vou abstrair-me destas comidinhas!
Deu-me umas dicas para o casório: carne, marisco, saladas... se quiser comer doces, deverá ser fruta... mas deixou-me cometer um pecado, porque segundo ela, eu estou a portar-me muito bem! :)

14.08.2010 - casamento: comi 2 rissóis, 3 crepes de queijo e fiambre, 4 rodelas de paio... (nada mal), no jantar comi: lombo assado e salada, na sobremesa: salada de frutas e um quadradinho de bolo de chocolate. E nada mais... não bebi bebidas doces ou alcóolicas... nem comi doces, nem arroz, nem batatas assadas que tinham um óptimo aspecto...

Estou com a garra toda... tenho de emagrecer 2 kgs estes 10 dias... e quando tiver um ataque: trufas de chocolate magníficas...

Daqui a 3 semanas tenho mais um casório... :(

Ontem fiz uma comidinha macrobiótica com tofu... divina!!!!! Comi muita saladinha... e fiz uma sopa deliciosa! Voltei a mim... e vou ficar por aqui...

LEVianas ao poder: boas continuações! :)

4 comentários:

  1. Olá, tu deves pensar, esta é maluquinha de todo eheheheh. Mas o blog foi apagado nas minhas aventuras e agora já tá tudo a jeito e até já consigo colocar blogs....desculpa porque já percebi que colocaste o meu ali de lado, mas vais ter de mudar de novo!! Sou mesmo chatinha...fiz umas perguntinhas no post de hoje, dá-me uma ajudinha....beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Parabèns! Essas barritas não parecem nada mal :)

    ResponderEliminar
  4. Hummm... acho que não percebi: mudaste para o blog do sapo, again?

    ResponderEliminar