Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


sexta-feira, 20 de agosto de 2010

20.08.2010: vou deitar a minha mente fora!

Pois bem... depois de ter começado a ler outros blogs e afins, tomei noção e consciência de umas coisinhas sobre mim que nunca quis nomear.
Posto isto, acho que fiquei mais alerta para o que se passa à minha volta... e pronto, desta vez, estou a dar-me conta que estou a entrar na fase da "pré-desistência"... os sintomas são:
- desculpar-me com situações fantasiosas para poder fazer umas escapadinhas
- comer algo fora da dieta só para sair fora das "regras"
- desculpar-me com o meu dia-a-dia para abrir excepções
- usar o meu desarranjo intestinal de uma semana (simmmmmmmmmmmmmm... tou toda desrugulada) para poder comer coisitas não permitidas
Bem... mas que comi eu de tão mau?! Não foi nada de especial, mas pronto:
- 5 fritos miniatura (casamento)
- 1 quadrado de chocolate do tamanho de um quadrado de chocolate de tablete (casamento)
- salada de frutas (casamento)
- arroz branco
- sushi (8 unidades)
- 1 prato de sopa de farinha maisena com leite e açúcar (desculpa da diarreia)
- 3 tabletes de chocolate com trufa (que a médica me receitou para S.O.S. e que já estou a consumir sem ser dessa forma... :S)
O que foi pior, foi o que eu pensei em comer:
- doces (de preferência bolinhos de amêndoa do Algarve)
- pão com queijo
- gelado da Olá (de preferência Magnum de amêndoas)
- etc etc etc
Ainda me aguentei bem, né? Só não sei até quando... estou a ficar verdadeiramente "compulsiva"...
Neste momento queria deitar a minha mente fora... esmagá-la todinha e deitá-la num mar cheio de ondas rebeldes...
Este fim-de-semana: fim-de-semana em família repleto de comidinhas caseiras e óptimamente calóricas.. terei de falar muito seriamente que não posso e não quero comer nada daquilo... o que vai ser verdadeiramente árduo, porque me vão dizer: "É só desta vez!". E com a treta desta frase é que eu volto à normalidade anormal.
Por isso, acho que isto vai ser muito díficil de aguentar até 2a feira, dia da consulta LEV!
LEViana com pouco poder! :)

2 comentários:

  1. Aguentaste o fim de semana????
    Tenho umas perguntinhas no meu blog....beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Levi, como te entendo, mas acredito que no teu caso é apenas por estares a fazer dieta já há algum tempo e estejas cansada da mesma...depois eu acho que a Lev funciona assim: fazes tudo certinmho nem te lembras do resto que há cá fora, pisas a argola e comes algo fora do dito permitido e vem as vontades todas....

    Força tenho certeza que é apenas isso, beijinhos

    ResponderEliminar