Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


quinta-feira, 19 de agosto de 2010

19.08.2010: fotos são recordações que nos fazem lembrar quem não queremos ser mais!

"MEDOOOOO"... Medo duplamente: medo porque o que vi foi mesmo horrível... e medo de voltar a ser o que vi.

E perguntam vocês, que vi eu?

Pois, ontem andei a vasculhar as minhas fotos de antigamente... desde 2002 até agora... e não é que lá para 2007 encontro uma foto da minha pessoa de fato de banho na praia, com uns 92 kilos (o meu máximo), realmente horrorosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! E ainda achava eu na altura que não estava assim tão gorda... (bem, agora também acho que não estou assim tão magra)

Depois, comecei a ver as fotinhas ao longo do tempo... e agora com uns belos 67 kilos... nem pareço eu... nem me lembro que fui assim... mas pior, não tenho ideia da minha mudança, pelo menos a nível mental.

Por isso, prometo, quando tiver coragem, coloco aqui um antes (muito antes... antes sequer de sonhar que faria a LEV) e um depois (agora) para me dizerem da vossa justiça!

MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

2 comentários:

  1. Pois é das poucas fotos antigas que tenho, tbm não me reconheço em nenhuma, é como se fosse outra pessoa, impressiona um bocado ehehhehehe

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Fotos... dá medo!

    Deixemos de ser o que sempre fomos e tenhamos coragem de ser quem sempre sonhámos!

    :)

    ResponderEliminar