Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


sexta-feira, 13 de agosto de 2010

13.08.2010: vergonha... ;)


Pois, devia ter vergonha na cara... estes 10 dias não foram nada famosos... e depois da minha confissão de ontem aqui, ainda comi novamente no indiano: arroz e uma chamussa! Não há condições, pois não?
Mas ontem, para compensar fiz musculação e yoga... e na musculação fiz uma pouco de passadeira que me fez perder 84 calorias, ou seja, um biquinho da chamussa... LOLOLOL...
Bem... não merecia emagrecer nada de nada nestes 10m dias, para castigo, não era? Mas hoje fui pesar-me na minha balança (que não deve valer nada...) e voilá: parece-me que emagreci os 2kgs. Será?
Hoje vou à consulta LEV... até estou nervosa... devia era ir com muita, mas muita vergonha na cara! LOL...
LEViana em aflição! ;)

3 comentários:

  1. Vamos aguardar....
    Ai, ando às avessas com os comentários....O ID dá cabo de mim...

    ResponderEliminar
  2. Olá!!! Como me chateei com o sapo estou no blogger

    ResponderEliminar