Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


quarta-feira, 18 de agosto de 2010

18.08.2010: compulsiva, talvez!


Pronto, foi preciso fazer um blog para chegar à conclusão que realmente eu sempre devo ter tido uma problemática... só que nunca procurei ajuda nesse sentido... procurei ajuda noutros sentidos e talvez me tenha ajudado a controlar a COMPULSÃO.
Nunca tinha dado um nome a isto... mas a verdade é que:
- de vez enquando consoante o dia tinha ataques de fúria de comida (principalmente doces e aperitivos)
- ficava horas sem comer e depois só comia porcaria
- a ingestão de comida era sempre influenciada por estado de espírito
- sentia por vezes que comia por forma a me "maltratar"... nem sei bem porquê...
Bem, acho que nunca dei um nome, porque a compulsão não é só na comida... é um "tudo ou nada" constante em todos os aspectos da vida... agora não... agora felizmente tenho pessoas ao lado que me ajudaram a dar mais equílibrio à vida e quem sabe, mais sentido.
Por isso, sinto: é desta! Desta vez, não vou desistir de mim, nem me vou desiludir... a mim própria!
LEViana para sempre! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário