Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


quarta-feira, 11 de agosto de 2010

11.08.2010: Confissão dos 10 dias Fase 2


De água na boca escrevo este post... estes dias não têm sido nada de nada de nada fáceis. A minha vontade de doces, aliada à constatação de ir a um casamento no próximo sábado põe-me os nervos em franja...
Bem... mas tenho de me confessar. No momento em que a nutricionista LEV me disse: "Entrou na fase 2", apareceu um sentimento súbito do género: "Já posso comer quase tudo"... Só que este "quase-tudo" é limitadíssimo... e eu nunca me dei bem com manutenções das dietas... eu sou mais: vai ou racha... se é para fazer dieta é para fazê-la com o máximo de restrições possíveis... fases 2 - mais facilitadas ou manutençõezinhas nunca se deram bem comigo...
Vai daí, esta cabeça (não)pensante já está a cometer os seus abusos... e minha gente, tenho de me confessar, nestes 10 dias cometi umas Infrançõezitas (com I maiscúlo):
- 2 crepes chineses (só legumes, mas são fritos)
- comida chinesa (só legumes, mas com molhenga... se bem que a nutricionista disse que podia temperar com molho de soja, mas pronto...)
- tagliateli com brócolos e ceboladas (uma colherada grande)
- arroz basmati (uma colherada grande)
- 1/4 de pão indiano com azeite, coentros e alho
- 1 chamussa (de frango e legumes)
- tofu com molho de natas de soja (o tofu é permitido, as natas é que nem tanto... será que o facto de ser de soja minimiza????)
- dias em que faço 2 refeições normais por dia (quando devia ser só uma)
Pontos a favor:
- bebo o 1,5 lt de ARL diariamente
- tomo as vitaminas e o CLA diariamente
- faço menos uma refeição LEV por dia do que poderia fazer
- vou ao ginásio
- continuo as massagens
- não comi doces nem fruta!
Bem... mas dizem-me vocês que nem foi mau de todo... pois, não comi docessssss... sim, que esses eu sei que demoram 5 dias até perder kilos... e cada vez que tenho água na boca para eles penso: "se comes um doce que seja, demoras 5 dias a perder peso"...
Que tortura! Na 6a feira vou à consulta LEV... e tou tramadíssima!

2 comentários: