
Cá estou eu em mais uma semana, muito bem comportadinha... Contudo, alguns problemas surgem:
- não calculei bem e não tenho comida suficiente para pequenos-almoços e lanches... não sei o que fazer e só vou à consulta na 3a feira! :(
- estou a começar a ficar fartinha das coisas dos pequenos-almoços e lanches, fico-me apenas por: cappucinos, panquecas, pudins e snacks de alho e salsa, porque o resto não me agrada nada! Não sei como vou aguentar isto nas próximas fases.. alguma ideia???
- este fim-de-semana vou fazer um retiro para aprender a cozinhar comida macrobiótica... sim, leram bem... Percebi que a minha passagem pelo LEV me faz ser um pouco vegetariana, isto porque se virem bem comemos pouquíssima carne, nada de peixe e a comida é à base de soja. Então, pensei para com os meus botões que seria bastante interessante conhecer um pouco mais deste tipo de cozinha e quem sabe não me tornar uma adepta... Contudo, para ir a um retiro destes à que experimentar a comida, né? Falei com a nutricionista da LEV e ela disse-me que a comida macrobiótica é óptima e que posso comer de tudo, excepto: muito arroz, doces e fruta! Por isso, vamos lá ver como me vou aguentar... ela também disse que estes dias não vou perder peso, mas também não vou ganhar, por isso, é apenas uma paragem por uma boa causa!
Na 2.ª feira conto novidades, oki?
Boas continuações LEVíssimas!!! :)