Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


sexta-feira, 2 de julho de 2010

02.07.2010: Fome...

Hoje estou com uma fome desgraçada e não sei bem porquê... será porque acordei às 5h30 da manhã e comi muito cedo?!

Bem... as panquecas, o leite creme, o arroz, a salada e o pudim não me saciaram... chiça!

Acho que hoje tenho de reforçar com mais uma refeição! Nada de proibido, pois posso comer entre 5 a 7 refeições. Tenho comido sempre 5... se hoje comer 6, não tem problema nenhum...

Enfim..

5 comentários:

  1. Olá!!!!

    Eu tb estou a seguir a LEV e adorei encontrar alguém para partilhar por estas bandas! Os outros blogs que encontro são mt antigos...

    Quando tiveres um dia assim, comes outra saqueta... Não estás a comer menos legumes e verduras autorizados? Sinto que fico com mais fome nos dias q não como a salada...

    Boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Alô!!!!

    Que bom que apareceu uma compincha!!!!... Pois, acho que a fome foi porque acordei cedo... quanto aos legumes e tal, às vezes não os como! :(
    Enfim...
    Mas conta-me, tás a dar-te bem com a dieta? Já emagreceste muito?

    Boa continuação!!! :)

    ResponderEliminar
  3. Olá olá!

    Na segunda consulta perdi 4,6kg e esta semana tenho a minha 3ª consulta. Não tenho mesmo ideia de quanto vou perder desta vez, mas acho que vai ser menos do que da primeira :(

    Eu tenho me dado relativamente bem com a dieta... De vez em quando tenho preguiça de fazer os legumes ou esqueço de tomar os comprimidos, mas foram poucas vezes que isto aconteceu :)

    Aonde tens as consultas? Eu costumo ir na Expo...
    Conheces mais alguém que tenha feito esta dieta?

    Beijos e força!!!

    ResponderEliminar
  4. UAU!!!!!!!!!!!!!!! 4.6 KG!!!! Eu só perdi 2.8 kg e fiz tudo tudo à risca! :(

    Eu tomo as vitaminas todas, o drenante e tudo e tudo... mas às vezes não como os legumes... isso é verdade!

    Também vou à EXPO, a minha próxima consulta é dia 12.

    E não conheço ninguém que a tenha feito, por isso estava tão curiosa contigo.

    Vamos lá ver... Coragem! LEVianas ao poder! :)

    ResponderEliminar
  5. Olá meninas, aqui está a maluquinha que já foi anoretica, depois bulimica e que agora é comedora compulsiva e decidiu depois de tudo e mais alguma coisa ( inclusivamente os melhores medicos de disturbius alimentares do hospital de santa maria!!) fazer a dieta lev! Que bom encontra-vos e ler coisas mais actuais sobre a lev...é claro que como sou "doente" não vou interferir muito nas vossas conversas pois sei que como compulsivamente e isso estraga muito a minha dieta do ponto de vista emocional, pois muitas vezes como por fome emocioanl e não fisica...hum, mas é tão bom ver alguem a falar de coisas actuais da lev!
    Eu estou encantada pois está a correr muito bem dentro dos possiveis, voces não sabem que era a minha vida antes, mas pronto daqui umas semanas vou de ferias e vai acabar, salvo seja, mas sim, o meu plano termina no final do mes....bom proposeram-me perder entre 5-7 kilos, ainda so perdi 1,5:(, mas sinto-me tão, tão mehhor que voces nem imaginam....só vou na segunda semana, Parabens a voces as duas, fantastico o que perderam e fantastico puderem fazer 7 refeições e conseguirem apenas fazer 5....eu...dizem-me 5-7 e eu não me deito enquanto não fizer as 7...e a aguentar-me para não ultrapassar...e não é por fome!! Apesar de na primeira semana ter tido muito menos fome que esta segunda semana, parece que me saciava muito mais a comidinha. Eu acho que abuso nos legumes e salada autorizada e nas pastilhas...mas enfim, estou a adorar todos os produtos.
    Força aqui desta leviana!

    ResponderEliminar