Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


segunda-feira, 19 de julho de 2010

19.07.2010: vivendo...

Et voilá, cá estou eu a viver!!! Depois de um fim-de-semana recheado de coisas boas e diversificadas, com pessoas lindas e maravilhosas... na companhia da minha sempre dieta LEV... inicio a semana com determinação q.b..

No sábado cometi um pecado: comi meia baguete de oregãos mista... mas não senti pecado... tinha tido um dia muito dispensioso em energia e precisava de restabelecer as forças... parei numa bomba e voilá: o que comer permitido pela LEV numa bomba? Nada... apenas coca-coca light! E para comer? Nada... Sendo assim decidi-me pela meia baguete (se fosse noutro tempo tinha sido quase 2 baguetes com molhos e afins) mista sem manteiga.

Sem remorços e sem sentido a pecado, não me deve ter engordado. :)
Hoje volto à massagem de drenagem linfática (festinhas maravilhosas!!!) e uma máscara verde de insulinol.
Quem vai ficar finíssima e LEVíssima, quem é?

2 comentários:

  1. :) Fantástico, admiro imenso essa constante boa disposição em relação à dieta e como lidas bem com tudo.

    Parabéns, é muito porreiro ler.
    É mesmo verdade se a pessoa se descuida e não anda com a marmita atrás o que comer em qualquer lado que seja permitido pela lev...é dificil, bom pelo menos na fase I, na II secalhar até se arranja qualquer coisa, mas ainda assim...no outro dia também me vi à rasca e lá bebi um leitinho de soja para enganar o estomago.

    Beijinhos e força Levissima;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, obrigada por estares desse lado.

    É mesmo díficil sermos LEV's nesta sociedade... eheheh... :)

    Boas continuações e LEVianas ao Poder!

    ResponderEliminar