Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


quarta-feira, 14 de julho de 2010

14.07.2010: Zennnnn

Pois é... a dieta já faz parte da minha vida numa rotina completamente normal e disciplinada. Já não me sinto uma escrava dela, sinto-me bem e cada dia é aceite como mais um dia, que tem de ser assim vivido.

Tenho fé e esperança que vou conseguir... e que vou manter, porque o meu estilo de vida e o meu "eu" também se está a alterar... por isso, forte e segura vou ser mais do que uma LEViana, vou ser uma MAGRA (ou pelo menos uma NORMAL) forever!

Beijos, queijos e saquetas LEV para todas!!! :)

4 comentários:

  1. Quem me dera estar com esse estado de espirito... eu estou no 9º dia da fase 1 e cada hora que passa é um sofrimento atroz, tenho consulta depois de amanhã e a minha vontade é dizer ao médico que quero desistir... não me queres dar uma dicas? Beijinhos e continua assim!!!!

    ResponderEliminar
  2. Hummm... será que estás a fazer tudo certinho?! Eu acho a comida muito agradável, principalmente aquela que dá para acompanhar com refogados e tal... é uma questão de escolheres a comida. EU optei por não trazer mais as cópias da comida que podemos facilmente comparar, como: arroz doce, leite creme e tal... prefiro coisas que não consiga mesmo comparar, como o arroz, a massa, os pudins... e o cappucino e o cacau não é nada mau.

    A mim não me tem custado e já vou no 24.º dia... mas também sou de boa boca... tanto como light como "pesado"... eheheh...

    Não sei que mais dicas te dar... mas vai passando por aqui.

    LEVianas ao Poder! E nada de desistências! :)

    ResponderEliminar
  3. Olá companheira :)

    Eu tb sinto-me assim!!!!! Agora já faz parte da rotina... Não sinto fome, gosto da maior parte da comida (o arroz doce não suporto!!!) e vejo que daqui a algum tempo vou conseguir atingir o meu objectivo!

    Quando vai ser a próxima consulta?

    ResponderEliminar
  4. Que bom!!!! A próxima consulta é 4a feira... e depois vou fazer mais 10 dias de LEV total e depois fase seguinte... ehehehe...

    LEVianas ao Poder!

    ResponderEliminar