Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


sexta-feira, 30 de julho de 2010

29.07.2010: vegeterianices


Cá estou eu em mais uma semana, muito bem comportadinha... Contudo, alguns problemas surgem:
- não calculei bem e não tenho comida suficiente para pequenos-almoços e lanches... não sei o que fazer e só vou à consulta na 3a feira! :(
- estou a começar a ficar fartinha das coisas dos pequenos-almoços e lanches, fico-me apenas por: cappucinos, panquecas, pudins e snacks de alho e salsa, porque o resto não me agrada nada! Não sei como vou aguentar isto nas próximas fases.. alguma ideia???
- este fim-de-semana vou fazer um retiro para aprender a cozinhar comida macrobiótica... sim, leram bem... Percebi que a minha passagem pelo LEV me faz ser um pouco vegetariana, isto porque se virem bem comemos pouquíssima carne, nada de peixe e a comida é à base de soja. Então, pensei para com os meus botões que seria bastante interessante conhecer um pouco mais deste tipo de cozinha e quem sabe não me tornar uma adepta... Contudo, para ir a um retiro destes à que experimentar a comida, né? Falei com a nutricionista da LEV e ela disse-me que a comida macrobiótica é óptima e que posso comer de tudo, excepto: muito arroz, doces e fruta! Por isso, vamos lá ver como me vou aguentar... ela também disse que estes dias não vou perder peso, mas também não vou ganhar, por isso, é apenas uma paragem por uma boa causa!
Na 2.ª feira conto novidades, oki?
Boas continuações LEVíssimas!!! :)

3 comentários:

  1. Bem, muito bem! é um grande "investimento" a nível de conhecimentos, assim conheces melhor a comida e os métodos de cozinhar melhores...

    Depois como foi, sim? Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns:), repito fantastico mesmo a maneira como geres tudo...é optimo ler-te:)
    Olha em relação aos pequenos almoços e lanches, espero que alguém de ai umas sugestões, pois eu adoro tudo e ainda não me enjoei...pois é não sou normal...esta semana comprei mais umas coisas novas, os crepes de laranja que não achei nada de especial e os de chocolate que ainda não provei...ás vezes como omeletes no pequeno almoço com salada...outras vezes faço batidos das sobremesas acrescentando mais agua...os snacks de soja também gosto muito...
    Eu sou vegetariana, quer dizer ás vezes como peixe, acho optima a tua vontade de aprender a cozina, depois conta tudo! Boa sorte e diz o que comeste por lá, beijinhos e força!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada... obrigada às duas! Leiam o meu post de hoje... tenho novidades fresquinhas!

    Beijos LEVíssimos!

    ResponderEliminar