Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


segunda-feira, 12 de julho de 2010

12.07.2010: Fim-de-semana alternativo

Bem, este fim-de-semana não foi exemplo para ninguém... a única coisa que fiz bem foi tomar as vitaminas, beber alguma água e caminhar...

Também comi imensos legumes... uns da lista dos permitidos outros não! E cometi uma excepção enorme: pão com paté de grão! Fabulástico!

Dias não são dias, fins-de-semana não são fins-de-semana e pronto... foi esta a excepção que me soube muito muito bem. Hoje a vida continua... cá estou eu! Pronta, para emagrecer mais uns kilitos!

Hoje tenho a consulta dos 20 dias (na verdade são 22) e vamos lá ver o que me espera! Espero que muito bem... pois estou muito tranquila e descansada!

LEViana ao Poder! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário