Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


quinta-feira, 22 de julho de 2010

22.07.2010: sou BONITA!

Pois é... depois de muitos anos de indecisão... decidi: sou mesmo BONITA!!! :)

Ontem falava com uma amiga minha que me disse: "Tu sempre foste bonita, és uma grande mulher, interessante... mas nunca te deste muito valor e agora estás na tua melhor fase. Estás a ficar mais magra, a tua pele está óptima, o teu cabelo comprido e brilhante... tens tudo!"

E fiquei ali a pensar naquilo e a contemplar aquelas palavras mágicas... às vezes temos tudo e achamos que não temos nada, porque queremos sempre algo que não temos... oh raios de mente!

Então decidi: sou bonita! Por dentro e agora por fora, sou bonita e quero assim continuar... a minha vida está agora a renascer e vai ser de vez...

E se sou bonita, posso ser feliz... porque a felicidade e a beleza andam de mãos dadas... e bora lá viver!!!

P.S.1 Hoje: lipocavitação+drenagem+massagem anticelulítica+insulinol, consulta LEV, Pilatos e Yoga...

P.S.2 Ontem avaliação na ginástica... Já tenho plano para tonificar os músculos... agora é que vai ser!!! Ou vai ou racha! :)






Sem comentários:

Enviar um comentário