Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


segunda-feira, 5 de julho de 2010

05.07.2010: fim-de-semana do caraças

Pois é... fim-de-semana em família = a tentações a duplicar.

Elas eram: batatas fritas, carne assada a cheirar maravilhosamente bem, doces com fartura, bebidas adocicadas... oh meu Deus! LEViana sofre.

Mas cumpri tudo tudo tudo à risca: vitaminas, comida shakeriana, água (bem, isto foi mais ou menos) e uns passeiozitos... Mas que custou, custou... mas pronto, tudo em prole de um corpinho fantasticamente LEV.

7 comentários:

  1. Pois é... Nesses eventos é complicado, mas depois vemos que vale a pena :) Parabéns pela força!

    Eu vou lá dia 8... Estou super ansiosa. Costumo ir aos sábados, mas desta vez vou ter que ir durante a semana, pois vou fazer uma viagem a trabalho no fim de semana. Tou cheia de medo do que vai ter la para comer!

    No trabalho toda a gene comenta que estou a perder volume... Mas acredito que eu deva ter perdido mais do que tu no inicio pois eu nao fui à consulta depois de 10 dias, mas sim de 15 dias e pk ainda tenho muito a perder... :( Quantos kgs queres perder? Eu tenho que perder 30kg... É bastante!

    ResponderEliminar
  2. Alô... Alô!

    Não tenhas medo da comida que vais comer, porque no geral é tudo muito bom! :)

    É natural que tenhas perdido mais porque foi mais tempo e queres perder mais kilos. Eu quero perder 16 kilos.. Já perdi 3, por isso faltam 13!!!

    As pessoas com que me relaciono também dizem que já se nota e eu também já noto... isto é que é maravilhoso de ouvir.

    Eu já pesei mais 20 kilos do que o que tenho... fiz daquelas dietas de comprimidos e tal... e funcionou, mas depois voltei a engordar... acho que só estabilizei quando estabilizei um pouco a nível emocional... as loucuras e ataques da comida pararam, logo o peso diminuiu. Nada como ficar calma... esse é o maior segredo da dieta, pelo menos para mim...

    Força aí e nada de desanimar!

    Um beijo,

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. A que altura estás da lev? Eu estou no dia 13...ainda so perdi 1,5 kg:(((( sigo tudo à risca, acho que exagero nos legumes....e pastilhas...beijinhos às duas, força.

    ResponderEliminar
  5. Alô!

    Eu estou no 17.º dia. Nos primeiros 10 dias emagreci 2.8 KG. Contudo, o peso perdido varia de imensas coisas: peso actual, historial de dietas, componente emocional, etc...

    Li por alto o teu blog... acho que deves estar a esforçar-te imenso... mas acho que estás a fazer refeições LEV a mais, não? Eu faço religiosamente 5 por dia... já estou um bocado farta dos doces e tal... mas pronto! Acho que os legumes não engordam, acho que a quantidade de receitas LEV é que podem estar a fazer com que não percas tanto peso.

    O que são as pastilhas que te referes? Pastilhas normais? Cuidado: as pastilhas abrem o apetite. Mesmo que sejam sem açucar.

    Ao contrário de ti não me sinto fraca, nem tonta... as vitaminas têm resultado comigo... talvez seja melhor focares isso na próxima consulta. E se estiveres a fazer muita ginástica, disseram-me lá que tinhamos que complementar com barras adicionais... Vê isso bem!

    Bem... muita força e garra!

    LEVianas ao Poder! :)

    ResponderEliminar
  6. Alo, obrigada pelo coméntario, tenho consulta a segunda consulta a sexta e vou então colocar esta questões, mas em relação ao numero de refeições as 7 são o meu limite diário:(..claro que se fizesse 5 seria ouro sobre azul, mas até às 7 a doutora disse que posso fazer, logo..eu faço..rr, em relação às pastilhas são sem açucar, é a única maneira que encontro de não por comida na boca, já me queixei à doutora ela não fez caso...eu não insisti...mas esforço ao máximo para conseguir e sim faço muito desporto, todos os dias, sinto que não tenho tanta pujança, por isso adoptei como falo no blogue o slowmovwmwnt;), mas a verdade é que sempre corro meia hora por dia praticamente todos os dias, ou então faço 1h30 de ballet, ela também sabe disto e nunca me falaram das barras, mas eu também não insisto, como digo estou a gostar a acreditar, confesso que esta ultima semana e meia está a ser mto dificil pela fome que depois me desperta a gula e que nem sei como me estou a conseguir aguentar...tenho uma imagem na cabeça do dia em que vou sucumbir e....não quero sequer falar nisso, é demasiado monstruoso. Obrigada pela força, Parabéns.

    ResponderEliminar
  7. Vai continuando a passar por cá... assim damo-nos força umas às outras.

    Bjs

    ResponderEliminar