Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


terça-feira, 13 de julho de 2010

13.07.2010: 3.ª consulta GOOD NEWS

E voilá... prova superada: 2 KG inteirinhos de gordura!!!! (já incluindo o bacalhau com natas e o pão com paté de grão! LOL)

Resumindo:
Peso perdido: 1.8 kg
Massa Gorda: 2 kg
Cm cintura: 2 cm
Cm anca: 2 cm (até agora já perdi 6 cm... não tinha a mínima ideia e fiquei felicissíma)

Mais 10 ou 20 dias de dieta LEV o que indica mais 4 ou 5 Kg. Vou ficar finérrima!!!

Agora comprei umas coisinhas novas: sparguetii à bolonhesa, bebida de baunilha (que não gostei nada), omolete mediterrânea e mais uns "arrozes" que adoro...
Já comecei o tratamento de estética... fiz osmoterapia... besuntaram-me de sais de banho e óleos... embrulharam-me numa manta transpirante e deixei por lá resmas do meu azeite corporal... :)
Já perdi 5 kg até ao momento... em apenas 20 dias...

LEVianas ao Poder FOREVER!!!

3 comentários:

  1. Parabéns! 5 kilos em 20 dias, é de facto fantástico! Parabéns mesmo.

    Força e boa continuação.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ai a bolonhesa é delicioso!! é algo que vou comprar sempre que possa, em todas as fases :P
    Isso e as sopas, de frango especialmente!

    ResponderEliminar
  3. É maravilhoso sim... acho que aquilo é de soja... acho que nos estamos a tornar vegetarianas sem saber. LOL!!!

    Essa sopa nunca comi. Tenho de experimentar! Mhanm mhanm...

    LEVianas ao Poder!

    ResponderEliminar