Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


quinta-feira, 8 de julho de 2010

08.07.2010: Pós-dia pecaminoso

Pois bem... não tenho nenhum sentimento de culpa do jantar de ontem... o que é excelente! Primeiro porque não exagerei em nada e depois porque se era para abrir uma excepção, era para o fazer sem remorços.

Jantar pecaminoso:
sumo (eu bebi água)
salada de alface e tomate (abusei o que pude)
bacalhau com natas e espinafres (comi apenas uma concha e manti-me firme para não repetir, pois estava delicioso)
quiche de franco, queijo, natas e alho francês (não lhe toquei)
cerejas (comi 5, noutra altura teria comido umas 40!!!)
ananás (não lhe toquei)


Estou muito orgulhosa da minha excepção, sabendo porém que agora vou demorar uns 5 dias a começar a perder o peso que devia ter perdido ontem... mas é assim a vida, feita de excepções e alguns desvaneios prazeirosos! :)

4 comentários:

  1. Fantástico, admiro essa coragem!
    Parabéns, não soa a pecado.

    Bjs e força na continuação!

    ResponderEliminar
  2. Ehehe... também não acho pecado... apenas aconteceu e acho que pela primeira vez na vida não abusei... fui mais racional!

    Estou orgulhosa! Obrigada pela força!

    LEVianas ao poder!!! :)

    ResponderEliminar
  3. Muito bem, eu esta semana tenho no dia 11 um almoço de aniversário... como prato principal (curiosamente) Bacalhau com natas, que a avózinha faz tão bem...

    Mas já dei a noticia que não vou comer NADA!!! Só os meus pozinhos!! (bolonhesa... hmmm)
    Fiz promessa a mim mesma não estragar nada de nada! Não posso! Não devo! Não preciso!! Não Quero!!
    (espero cumprir a promessa)

    Beijinhos e força para continuar de pé firme =P

    ResponderEliminar
  4. Alô!

    Obrigada pela tua contribuição... Acho muito bem que não abras excepções.. contudo, acho que há excepções para abrir e se forem sem pecado e sem culpa, não engordam! Lol...

    Bem vinda e LEVianas ao Poder!

    ResponderEliminar