Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


sexta-feira, 16 de julho de 2010

16.07.2010: 1.º tratamento S.O.S. Bikini

Ahahahah... Comecei hoje a sério o meu programa S.O.S. Bikini, com tratamentos de estética: osmoterapia, lipocavitação, drenagem linfática e insulinol...

Cambada de nomes estranhos...


Mas... hoje o dia foi destinado a lipocavitação, drenagem e insulinol e querem saber a melhor, emagreci numa 1h30, 5 cm de cintura e 2 cm de ancas. COMO É QUE É POSSÍVEL!? No lo se... mas que a fita métrica não engana... não... e mais, emagreci mais 1 kilito! Não é genial????

Estou muito feliz... mas também me tenho esforçado mesmo muito... nunca fiz nada tão certinho, nem gastei tanto dinheiro na minha vida... ehehehe... e para ajudar à festa, comprei um "cremezito" que me custou os olhos da cara com uma eficácia dita de maravilhosa... a ver vamos!

Para a semana vou fazer a avaliação do ginásio, pois neste momento tenho feito: Pilatos, Yoga, BodyBalance... mas quero fazer algo localizado nas minhas gorduras...

O futuro parece-me TÃO PROMISSOR!!! :)

1 comentário:

  1. Boa PARABÉNS, que bom e que alento tão grande deve ser:)!!
    Fantástico, foge assim sim vale tudo a pena!

    Força ai, fantástico mesmo, que bom:)

    Bjs

    ResponderEliminar