Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


sexta-feira, 23 de julho de 2010

23.07.2010: Consulta e mais 10 dias LEV

E pronto, ontem foi dia de consulta. Mais 2 kgs inteirinhos de gordura que foram ao ar!... Ehehehe... Com estes 30 dias fazem 6 kilos de gordura perdidos, não é o máximo?!
E continuo em mais 10 dias de comida ensaquetada, pronta a consumir para emagrecer mais uns belos 2 kilos... e depois voilá: fase II onde já posso comer carne e peixe. Sinceramente, nem é a carne e o peixe que me faz falta, é mais: o leite, fruta, iogurtes, pão (com moderação)... trocava isto tudo por uma carninha e um peixinho... eheheh...
Continuo animada... os resultados são vísiveis e realmente sinto-me bem... acho que é uma dieta muito à minha imagem: rápida, fácil, sem stresses, saborosa... mham mham... :)
Começo é a ficar sem ideias para comprar coisas para pequenos-almoços e lanches... estou um bocado farta de saquetas que se misturam em água... e por isso, desta vez optei por: panquecas, cappuccino, pudins de baunilha e uns snacks de alho e salsa muito saborosos (queria provar os de pizza mas estão esgotados...)
Ontem também tive as massagens todas e hoje volto a ter... a massagem de drenagem linfática é mesmo "saborosa", são umas festinhas muito boas, mas a seguir tenho direito a uma massagem anti-celulítica que parece que estão a amassar uma pizza com a minha barriga!!! :S
Ontem também fui ao ginásio e abusei! Comecei com aula de Pilatos, depois o treino de musculação e depois Yoga... claro que no final da aula de Yoga já nem me mexia e hoje tenho umas dores no corpo que nem consigo subir escadas como deve ser... enfim... tenho de me acalmar senão fico magra mas imovível!!!
E é assim a vida... mais 10 dias de LEVeza no caminho para a descoberta de um novo corpo...
LEVianas ao Poder!

7 comentários:

  1. Levi, eu pareço um gravador avariado, mas só tenho meso a dizer-te cada vez que aqui venho...PARABÉNS, PARABÉNS PARABÉNS...fantástica mesmo, 6 kilos....boa!
    Olha eu também adoro esta dietinha, os meus 30 dias só perdi 3, mas pronto eu não sou exemplo e também me sinto apesar de tudo feliz.
    Também sinto falat de uma coisa, muito ( para além de sentir falta de comer compulsivamente...) DE FRUTA! De doces, tipo bolachas que eu adora e era o que mais comia compulsivamente, não sinto, pois com os docinhos da lev, nem me lembro que existem outras porcarias...
    Boa também para o exercicio, isso é perfeito, aliares a tudo o que já estás a fazer, pois para além da imagem é mto bom para a tua saude:) Vai em frente. Espero que as massagens resultem pois o nosso dinheiro tem que se mostrar, já fiz tanta porcaria carissima e nada:(, hoje acabo o meu tratamento de carboxiterapia ( agulhas...) e acho que apesar de só ter feito metade do que devia ( pois hoje vou embora para o algarve de ferias e so regresso em setembro) pela primeira vez vi resultados e dinheiro bem entregue...mas o tratamente é muito, muito doloroso. Depois se achares que o teu vale mesmo a pena, um dia se quiser fazer, ou quando voltar se achar que preciso, vou pedir-te conselhos.
    Em relação à comida gosts de todas as coisas que sugeriste ai hoje...estás a ficar sem ideias, imagino...olha eu agora tenho transformado algumas coisas em batidos ( como elas me aconselharam) tipo os que dizem que são iogurtes de morango, frutos silvestres, alperce...bom não é nada de especial mas sempre se varia um pouco.

    Obrigada pela tua escrita, pela tua partilha e pelas tuas palavras!
    Continua a partilhar, vou de ferias, mas vou com vocês:)

    ResponderEliminar
  2. OBRIGADA!!!

    Não conhecia essa técnica de carboxiterapia... eu fiz meso com e sem agulhas e na altura não vi resultados pois não fazia dieta. Com estas massagens estou a ver resultados, mas já não sei se é da dieta ou das massagens ou de tudo e nada... ehehe... mas não desisto! E isto não é nada doloroso, só no bolso!

    Boas férias... e mantem-te na linha... e não te esqueças que os 3 kilos que emagreceste são quase os meus 6 kilos, porque eu tenho MUITO mais gordura que tu! LOL

    LEVianas ao poder, mesmo em férias! :)

    ResponderEliminar
  3. Olá. Obrigada pela visita. Essa dieta da LEV, deve ser cara, não? E restritiva. Eu tenho uma alimentação dita normal, com restrições, claro.
    O meu peso não desce assim tão rápido, mas interessa é perder. Em relação ao Desafio Zen, era um desafio criado por uma Blogger onde existem uma série de tarefas para cumprir e pontos para atingir. Eu inscrevi-me mas desisti porque não acho que sirva para andar a contar pontos. O linK:http://desafiozen.blogspot.com/
    Beijinhos, continuo a seguir-te :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo peso perdido!! Tens tido uma caminhada muito boa e vitoriosa, espero que continues assim!Força!

    ***

    ResponderEliminar
  5. Olá, querida!!!!

    Como vai essa dieta? e os fins de semana como tem sido? Confesso que ando a sair um bocado da dieta nos últimos fins de semana, mas nada que se reflectisse no resultado e nas pesagens! Ainda bem!

    Provavelmente, não irei a nenhuma consulta em Agosto por causa do horário de férias... Só consigo mesmo ir depois das 19h e aos sábados! Acho que fui a maior prejudicada com esse novo horário! No entanto, vou ver se consigo dar uma escapadela do trabalho mais cedo e ir lá um dia me pesar. Enquanto isso, vou acompanhando o emagrecimento em casa... Quem não tem cão, caça com gato ;) Desistir é que não!!! Tenho me sentido tão bem desde que comecei... Não me imagino mais como estava antes de começar :)

    Beijos e muita força!

    ResponderEliminar
  6. Parabens! Pelo que leio tá tudo a correr bem, e as massagens devem ser um verdadeiro mimo! Na fase II podiam deixar-nos introduzir mais coisinhas tal como a fruta. Nunca fui doida por fruta mas agora tenho desejos intensos de agarrar numa maçã e devorá-la =D

    Ai os snacks são um deleite, pena so trazer 3 cada casa caixa...

    Bem continuação no bom caminho,
    Melhores felicidades e boa disposição para os proximos 10 dias
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Alô!!!!!!!!!!!!!!!

    Obrigada pelos vossos comentários e aqui vai o meu feedback a cada uma de vós:

    Só comigo - Pois a dieta é cara... anda à volta de 300 a 200€ em cada 10 dias, pelo menos na 1.ª fase... mas acho que compensa, pois para mim isto vai ser uma mudança de vida. Quanto ao desafio zen, fiquei interessada... quem sabe se não faço isso daqui a uns tempos! :)

    Boneca - Grazie!!! :)

    Dias sim, dias não - pois os fds são tramados, mas eu faço tudo direitinho, excepto o drenante... força aí! LEVianas ao Poder!

    Princess - Obrigadão!!! Para mim a fruta e o leite são as minhas faltas diárias... mas pronto... é assim a vida e para a frente é que é o caminho!

    ResponderEliminar