Quero ser LEV, brilhante e transparente como uma bola de sabão... sem volta atrás!


quinta-feira, 15 de julho de 2010

15.07.2010: É tempo de mudar!

Durante tanto tempo que nos enganámos a nós próprios e aos outros, dizendo que desta é que íamos mudar e conseguir... que chegámos a um ponto... que os outros, espelhados no nosso "nós" já não acreditam na mudança.

É tempo de não ligar ao passado, às tentativas de mudanças e crer que desta vez não estamos a tentar mudar, ESTAMOS MESMO A FAZÊ-LO!

E é isso que sinto... na minha dieta, na minha vida, no meu dia-a-dia... a minha mudança não será apenas uma tentativa, será a definitiva mudança... pois só assim valerá a pena os esforços diários.

Aliás, tendo por base a frase que coloquei no final deste blog, é isso mesmo: eu sinto que estou a evoluir e não a mudar! :)

Tenho fé e acredito que: LEVianas ao Poder!!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário